Notícias

28 Nov 2017

Angelgres - Uma das empresas que trabalham para abrir mercado durante Big 5

Cinco companhias brasileiras participam de feira de construção em Dubai em estande organizado pela Câmara Árabe e A Angelgres Revestimentos Cerâmicos, é uma delas. 

As empresas brasileiras que participam da Big 5, feira do setor de construção que começou neste domingo (26) em Dubai, nos Emirados Árabe Unidos, estão fazendo contatos promissores para a realização de negócios no mercado árabe. A Câmara de Comércio Árabe Brasileira tem um estande na mostra, no qual cinco empresas associadas estão representadas.

Setor movimentado

O executivo de Negócios da Câmara Árabe, Rafael Solimeo, está na Big 5 e conta que a região tem grandes projetos de obras e eventos, que movimentam o setor de construção. Ele relata que esses grandes projetos motivaram a participação das empresas brasileiras. “Os Emirados são um grande canteiro de obras, a Arábia Saudita está apostando numa futura zona franca, e todas essas oportunidades estão trazendo os brasileiros para cá”, disse Solimeo para a ANBA.

O destaque da Angelgres fez sucesso em seu estande e na apresentação dos seus produtos 15x60cm e 60x60cm, além de apresentar as Telhas Artgres para o mercado dos Emirados Árabe Unidos.

 

 

Angelgres - Uma das empresas que trabalham para abrir mercado durante Big 5